segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

É o projeto da casa, é o corpo na cama


Último dia de fevereiro hoje. Meu povo, esse verão tá indo embora. Que passe logo... não aguento mais derreter nesse calor.

Março será também o mês do meu niver 3.1 ... é só aguardar que a idade tá chegando. Namoradinho tá aí pra levantar minha moral e dizer que estou bem pra idade que tenho. Ok, vamos acreditar... kkk.

Nesse final de semana, aproveitamos pra montar mais um móvel. Desta vez, uma mesa de madeira. Com um ajudando o outro e uma parafusadeira providencial, conseguimos. Ficou bem bonita e serviu pra desafogar alguns pertences que já estavam entulhando.

Ele já conseguiu dominar a máquina de lavar e é menos um problema... não preciso mais pedir pra minha mãe lavar minhas roupas. Mais um vínculo quebrado... :)

Aliás, minha mãe continua amarga. A última foi dizer que a casa onde estou é uma " cabeça de porco ", por ser pequena e sem muitas janelas. Deixei ela falar. Cheguei ao ponto de sentir pena... é muita amargura. Estamos bem confortáveis ali e a tendência é melhorar.

A cama que ganhei de presente de um amigo está pra chegar. O colchão vai sair do chão e já vai ajudar bastante. Vai entrar na fila pra montagem... :)

Ganhei travesseiros também e nos livramos dos velhos, que estavam um ninho de ácaros. :D

Consegui trazer a TV e o aparelho de blu ray. Demos início a uma maratona de séries, com Vampire Diaries, The Originals, Game of Thrones, The Walking Dead, Modern Family, House, Spartacus e Big Bang Theory.

Isso sem contar que pra estrear a tv na nova casa, colocamos a trilogia do Poderoso Chefão em Blu Ray. Tudo regado a muita pipoca.

É a promessa de vida no meu coração.