sábado, 12 de março de 2016

Acertando a sobrancelha



Não suporto sentir dor. Isso é fato.

Ademais, quem gosta. Ninguém, mas tem gente que até tolera certos níveis de dor.

Meu namorado é um deles. Consegue fazer a barba na pinça e até depilar a batata da perna com ela. Putz !

De tanto insistir, deixei ele acertar minha sobrancelha. Ah, como ela é falhada ! Se não acertar fico parecendo o Wolverine. Melhor deixar ele acertar, não é ?

Errado ! Pqp ! Como dói essa merda. E parece que não acaba nunca.

Como que essas mulheres aguentam isso ? São monstros, só pode... kkk.

Ah, mas demora pra crescer ? Putz... em menos de duas semanas já está crescendo. Não sei se tenho fôlego pra aguentar isso de novo.

Apesar de ter ficado ótimo, depois de pronta.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Kindle


Eu sempre quis um Kindle. Achava o máximo poder ter sempre em mãos um arsenal de livros e não ter mais aquela desculpa de falta de tempo pra ler.

Pois bem, minha hora chegou. Em uma promoção maluca na internet, consegui o objeto de desejo, em um preço bem acessível. E não perdi tempo. Já abasteci o bichinho com várias obras.

A questão agora é se concentrar em um de cada vez. Confesso que cheguei a comprar o ebook de Anna Karenina ( Tolstoi ) pela Amazon. É uma obra que consegue me prender. O pior é que até hoje tenho a meta de ler um outro autor russo, Dostoievski. O livro Crime e Castigo está intacto na minha estante. 

Ah... aquelas noites sem sono acompanhadas de uma xícara de chá, luminária e um bom livro. Montamos uma nova mesa de madeira, perfeita pra leitura. É muito bom ter um cantinho pra desfrutar deste grande prazer.

E o Kindle está aí pra que eu possa ler após o almoço e na ida ou volta do trabalho. Tudo pra não ficar na contra-mão da tecnologia. Achei um avanço de vida aquilo ali.

Pra terminar, em uma dessas madrugadas, um amigo me chama no whats. Pergunta o que eu fazia de bom acordado. Falei que estava devorando meu Kindle. Ele disse que era uma tremenda gordice.

Bloqueado.