quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Lista sugerida pelo Edu



Eduzinho me deu uma idéia ótima e resolvi seguir. Criei uma lista de presentes no Ponto Frio.com.  
Essa lista servirá pra ajudar em algumas miudezas pra casa e algumas outras pendências médias. Optei por esse site, por confiar mais no quesito entrega.

A casa nova está ficando ótima. Essa semana chegou a geladeira e em breve, chegará nosso fogão. O microondas também está a caminho, faltando montar o móvel pra colocá-lo. Tudo se ajeitando. Me sentindo livre. 

Em breve, estarei organizando um encontro com amigos, que acabará sendo o chá de casa nova / panela / casamento. Na verdade, ainda não casamos, mas em breve espero oficializar nossa união. O ideal seria no dia 08/04/2016, quando completaremos dois anos de relação ( até coloquei na lista do site como esta data sendo o casamento ). Como a casa é pequena, optei em fazer cachorro quente e salgadinhos e convidando as pessoas de três em três. Até pra dar a devida atenção também... Rs

E quando virar oficial, quero todos vocês no RJ pra prestigiar... Rs

Ah... a quem interessar :


Só procurar por Vitor Guilherme Alves.



PS : Meu pai de consideração me enviou uma ajuda considerável, enquanto meu pai biológico não me ajudou em nada até agora... Rs. É a vida ! :)






domingo, 24 de janeiro de 2016

Nova fase da vida


Chaves na mão. Me mudando aos poucos.

Falta ainda desmontar meus móveis e arrumar um frete pra levar. É aqui pertinho, não deve sair tão caro. As miudezas estamos levando aos poucos. Talvez até o carnaval já esteja tudo lá.

Compramos uma geladeira e estamos a procura de um bom fogão. Depois disso, a missão é uma lavadora de roupas. E vida que segue... :)

Gostaria de agradecer a ajuda de vários amigos. Recebi ajuda de onde nem esperava. Sinceramente, não sabia que era tão querido. Recebi mensagens de vários, perguntando o que eu precisava e pedindo meu novo endereço pra enviar algum presente de casa nova. Nessas horas, também vemos quem está no nosso lado. Até porque estou hiper feliz. E quem não é amigo, não suporta a felicidade do outro.

Peguei emprestado um colchão inflável e combinado com meu DVD portátil, resultou numa ótima pedida de final de semana. Em pleno sábado, de madrugada, meu namoradinho estava empenhado em montar o varal de teto, que mais parecia uma fiação de marionetes. Haja paciência. Depois, apelei para minha chaleira, de idoso... rs. Na hora em que fui separar a erva doce, no potinho, vimos que estava com algumas praguinhas. Putz... Mas ele se ofereceu pra tirar os bichinhos da erva, colocando na peneira e separando... um a um... como catando feijão. Isso às duas da madruga.

Resumo da história : Case-se com alguém nove anos mais novo e que esteja disposto a catar bichinhos na erva doce e dividir um chá com você, as duas da madrugada !

Obrigado pela força, pessoal.

A Enya Michelle arrasou também... na ajuda.