quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Lista sugerida pelo Edu



Eduzinho me deu uma idéia ótima e resolvi seguir. Criei uma lista de presentes no Ponto Frio.com.  
Essa lista servirá pra ajudar em algumas miudezas pra casa e algumas outras pendências médias. Optei por esse site, por confiar mais no quesito entrega.

A casa nova está ficando ótima. Essa semana chegou a geladeira e em breve, chegará nosso fogão. O microondas também está a caminho, faltando montar o móvel pra colocá-lo. Tudo se ajeitando. Me sentindo livre. 

Em breve, estarei organizando um encontro com amigos, que acabará sendo o chá de casa nova / panela / casamento. Na verdade, ainda não casamos, mas em breve espero oficializar nossa união. O ideal seria no dia 08/04/2016, quando completaremos dois anos de relação ( até coloquei na lista do site como esta data sendo o casamento ). Como a casa é pequena, optei em fazer cachorro quente e salgadinhos e convidando as pessoas de três em três. Até pra dar a devida atenção também... Rs

E quando virar oficial, quero todos vocês no RJ pra prestigiar... Rs

Ah... a quem interessar :


Só procurar por Vitor Guilherme Alves.



PS : Meu pai de consideração me enviou uma ajuda considerável, enquanto meu pai biológico não me ajudou em nada até agora... Rs. É a vida ! :)






8 comentários:

Eduardo de Souza Caxa disse...

Agora não sei se mando um jogo de toalhas felpudas pra vocês pensarem no ursão aqui quando estiverem nuzinhos ou se mando os travesseiros pra vocês sonharem comigo! :-)

Brincadeiras a parte, bacana que fez a listinha!

Wildeman disse...

Manda esse, pra lembrar de vez... kkkk

Lembrei na hora de vc.

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Travesseiro-Minhocao-160x025m-em-Malha-100-algodao-Fronha-com-ziper-Gratis-Fibrasca/2438-2447-3120-531746/?prc=7204&origem=Lomadee&utm_source=Lomadee&utm_campaign=lomadee_cpa&utm_medium=lomadee_cpa

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Tudo vai se encaminhando é certo.

Felicidades aos nubentes ... isto é o que importa ...

Enio disse...

Ótima ideia mesmo, já quero participar desse chá de casa nova! Correndo lá olhar essa lista ;)

Eduardo de Souza Caxa disse...

Olha o meu Wilson no Ricardo Eletro! Adooooro ele...

Wildeman disse...

Pelo visto, vou sonhar com o Edu... kkk.
Obrigado, querido peixinho escorregadio. Vou deixar um proce, qdo visitar o RJ.

Wildeman disse...

Bratz, tá tudo correndo muito bem. Nos demos conta que precisávamos de privacidade. O resto é detalhe. Aos poucos, vamos nos acertando.

Wildeman disse...

Enya, veja sim. Mande um pedreiro tb. lol