segunda-feira, 28 de março de 2016

Trinta e um


Esse ano meu aniversário caiu no sábado de aleluia. Brinquei, dizendo que caiu no dia do judas. E o pior é que muitas pessoas me consideram como tal... Rs.

Complicado convidar amigos pra sair no aniversário. Noventa por cento deles estão solteiros e acabam fugindo de situações chamadas " ficar de vela ". Isso sem contar que não estava muito animado e resolvi na última hora para onde iria.


Acabei optando por um restaurante japonês. Almoço em um lugar reservado, com uma comida excelente e pasmem... sem nenhuma criança chorando, de tão seletivo !


Após aproveitar bastante, segui com o Gui até a Starbucks, para ter direito a minha bebida grátis de aniversariante. Ora essa, se eu ia perder ! Eu nem estava tão a fim assim, mas meu menino adora um frapuccino geladinho. Eu acabei num café quente mesmo. Estava com muito sono.


Trocamos ingressos para ir ao Teatro Maison de France, na embaixada francesa e pra fazer hora, fomos a uma exposição sobre a Frida Kahlo. Realmente interessante, mas creio que o local só estava lotado por ser gratuito. Não havia quase ninguém com perfil de admirador da arte... rs. Talvez se cobrassem um valor simbólico de R$ 2 , o público diminuísse uns 80% .


Dali partimos para ver a peça Hilda e Freud. Para os amantes da psicanálise, era um prato cheio. Venho me interessando pelo assunto e já cogito cursar psicologia em breve. Porém, não concordo com várias partes do pensamento freudiano e isso pode gerar resistência de minha parte.


Voltamos pra nossa casinha, a tempo de passar na padaria e levar uma queijadinha.


Já é o segundo aniversário em que fico longe de familiares e pessoas que não me acrescentam em nada. Daqui pra frente, escolho me unir a quem vem pra somar. A época do faz de conta já passou. 


Ah, mas tentaram me ligar no meu aniversário ! Sinceramente, isso pra mim não quer dizer quase nada. A maioria não me procura o ano inteirinho. Acaba lembrando, no afã de ser lembrado no seu aniversário também. Não é algo natural. Recusei várias ligações e só respondi no Whatsapp.


Cansei de blábláblá. Atitudes concretas aí sim, fazem a diferença.


Em breve, a melhor data do ano. Nosso aniversário de namoro.