domingo, 24 de janeiro de 2016

Nova fase da vida


Chaves na mão. Me mudando aos poucos.

Falta ainda desmontar meus móveis e arrumar um frete pra levar. É aqui pertinho, não deve sair tão caro. As miudezas estamos levando aos poucos. Talvez até o carnaval já esteja tudo lá.

Compramos uma geladeira e estamos a procura de um bom fogão. Depois disso, a missão é uma lavadora de roupas. E vida que segue... :)

Gostaria de agradecer a ajuda de vários amigos. Recebi ajuda de onde nem esperava. Sinceramente, não sabia que era tão querido. Recebi mensagens de vários, perguntando o que eu precisava e pedindo meu novo endereço pra enviar algum presente de casa nova. Nessas horas, também vemos quem está no nosso lado. Até porque estou hiper feliz. E quem não é amigo, não suporta a felicidade do outro.

Peguei emprestado um colchão inflável e combinado com meu DVD portátil, resultou numa ótima pedida de final de semana. Em pleno sábado, de madrugada, meu namoradinho estava empenhado em montar o varal de teto, que mais parecia uma fiação de marionetes. Haja paciência. Depois, apelei para minha chaleira, de idoso... rs. Na hora em que fui separar a erva doce, no potinho, vimos que estava com algumas praguinhas. Putz... Mas ele se ofereceu pra tirar os bichinhos da erva, colocando na peneira e separando... um a um... como catando feijão. Isso às duas da madruga.

Resumo da história : Case-se com alguém nove anos mais novo e que esteja disposto a catar bichinhos na erva doce e dividir um chá com você, as duas da madrugada !

Obrigado pela força, pessoal.

A Enya Michelle arrasou também... na ajuda.

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Supimpa mesmo. Parabéns e felicidades pelo novo ninho ...

Homem, Homossexual e Pai disse...

Casar com cara mais novo... eu recomendo! rsrsr
Parabens pela casa nova, espero que seja muito feliz nesta nova fase de vida!

Wildeman disse...

Obrigado, querido.

Enio disse...

To muito feliz por ti também! Parabéns meu amigo e pode contar comigo. Abraço!

Anônimo disse...

Assim fico sem graça.

Estou adorando essa nova fase da relação, parece que tudo que eu sempre quis está prestes a se realizar.