sábado, 12 de março de 2016

Acertando a sobrancelha



Não suporto sentir dor. Isso é fato.

Ademais, quem gosta. Ninguém, mas tem gente que até tolera certos níveis de dor.

Meu namorado é um deles. Consegue fazer a barba na pinça e até depilar a batata da perna com ela. Putz !

De tanto insistir, deixei ele acertar minha sobrancelha. Ah, como ela é falhada ! Se não acertar fico parecendo o Wolverine. Melhor deixar ele acertar, não é ?

Errado ! Pqp ! Como dói essa merda. E parece que não acaba nunca.

Como que essas mulheres aguentam isso ? São monstros, só pode... kkk.

Ah, mas demora pra crescer ? Putz... em menos de duas semanas já está crescendo. Não sei se tenho fôlego pra aguentar isso de novo.

Apesar de ter ficado ótimo, depois de pronta.

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Tu és muito frouxo!

Ro disse...

Também não suporto estas dores... Não acho que valha o sacríficio no meu corpo, mas tem quem ache que vale e já nem sente mais dor...
Eu sempre brinco que não vim a esta mundo para me submeter a ditadura da beleza...

Ro Fers disse...

Pra ficar bonito, vale todo e qualquer esforço!

Eduardo de Souza Caxa disse...

Er... http://www.americanas.com.br/produto/9647894/aparador-de-pelos-nariz-orelha-sobrancelha-nt3160-philips