sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A boa do fds


Depois de três dias coladinho com o boy, chega o final de semana.

Se fosse em outros tempos, eu já estaria enjoado com tanto grude. Gosto de um tempinho longe pra respirar. Mas o momento tá gostoso e a fase tá contribuindo, por mais que haja ainda algumas pedras no sapato.

Meus pais ficaram 3 dias fora e aproveitamos pra voltar do trabalho juntos, ficar um pouco... fazer o jantar, dormir... separados... e acordar juntos pra também juntos ( rs ) ir trabalhar. 

Essa simulação de alguns dias juntos deu pra ter uma idéia de como seria se morássemos debaixo do mesmo teto. Ainda precisamos de alguns ajustes.

Mas a comida continua ótima.

Literalmente.

PS : sinhô Edu veio me imitar e perguntar a boa do fds. A boa é ir ao teatro e pegar um rodízio de pizza à lenha. Melhor que isso : O restaurante não cobra os tão doloridos 10%.

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Que legal! Mas ele continua valorizando "só aquilo" ... Jesus Amado! rs

Wildeman disse...

Adogo.

Unknown disse...

Oi, querido. Não sabia do blog. Achei a apresentação ótima e o texto curto e delicioso. Me pareceu início de um namoro (ou estou equivocado?); aquela fase quando o 'grude' é maior'. Abraços.

Wildeman disse...

Pior que não, Junior. Já chegamos a marca de 1 ano e meio... Rs
Mas como eu sou o primeiro namorado dele, parece que essa fase se prolonga.
Abraço, camarada.