sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Janeiro


E lá vem aquele blá blá blá de que o ano só começa depois do carnaval. Aí fica aquele limbo. Aquela preguiça e sensação de que nada acontece.

Já perturbei uma garota que veio atrás de mim, com intenções duvidosas. Cara, qual é a dificuldade de falar que quer sexo ? Mulher gosta de joguinhos e eu não tenho muita paciência. Por isso, já não fico com uma há anos. O custo benefício não me é vantajoso. Quando a máscara dela caiu, resolveu me bloquear. Quer enganar um jovem senhor ? Precisará se esforçar mais.

Me estressou, vou irritar também. A não ser que eu ame ou precise daquela pessoa. Ou ainda seja obrigado a conviver com ela, como no trabalho. Não sendo nenhuma dessas opções, nada me impede de mandar pro inferno.

Ontem, me desapontei um pouco com o príncipe. Resolvi ir ao cinema, me distrair. Estreou o novo filme do Tarantino ( Os oito odiados ). Passei no mercado e dá-lhe Crunch, Baconzitos e Fanta Uva. As três horas de filme voaram. Não entendo como tem gente que não sabe como é bom ir ao cinema sozinho.

Aliás, dá pra fazer muita coisa sozinho. Esse povo que é carente demais.

1 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Mulher? aff kkkkkkkk
Para mim só Mamys, NS e Carmem Miranda ... OMG!!!