sexta-feira, 14 de junho de 2019

I miss you


Penso em uma postagem como essa há tempos e resolvi fazer de uma forma mais interativa : Como se o leitor pudesse escrever também um relato de como sente e do que sente saudade.

Até porque podemos não sentir amanhã a saudade que sentimos hoje. Creio que a saudade precisa de um mínimo de lógica pra continuar existindo dentro de nós...

Sendo assim, resolvi listar agora tudo o que vem a minha mente como saudade... como uma forma de esvaziar meu cérebro e meu coração deste monte de lembranças, que por vezes morro de medo de um dia esquecê-las ...

Deixo bem claro que por saudade eu entendo como um sentimento que me traz nostalgia e sensações boas, mas que não necessariamente eu queria vivê-las no presente.


  1. Sinto falta de minha infância... de não ter tantas preocupações e de viver nos anos 90, onde tudo parecia mais simples, antes da modernidade líquida ;
  2. Sinto saudade dos meus amigos de infância, e muitos deles eu não sei o paradeiro e vejo como quase impossível encontrar ;
  3. Gosto de lembrar dos meus professores e como eu queria ter respeitado mais a eles, sabendo da importância que teriam na minha formação ;
  4. Saudade de ter lucidez com 5 anos de idade pra saber que Papai Noel não existia, mas acreditar piamente que heróis como Jaspion e Jiraya eram reais ;
  5. Que bom era ter um pesadelo e acordar com meu pai dizendo que era só um sonho ;
  6. Pular na cama como se não houvesse amanhã, com meu primo, a ponto de quebrá-la e se esconder pra evitar a bronca ;
  7. De vender os cascos de cerveja do meu pai, escondido, pra jogar fliperama ;

0 comentários: