sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Correria


Corre, Douglas... vamos lá.

Atrasado de novo, nesse Centro do RJ. Contra o fluxo das pessoas, me sinto o pai do Simba contra os antílopes. Tento me esquivar.

Meu boy agora está pertinho de mim. Uau... que alegria. E pensar que tive participação decisiva, ao reparar na vaga em aberto e indicá-lo. O menino vai amadurecer com as responsabilidades e ainda administrar melhor o tempo, sabendo que ele é hiper curto no Centro.

Enquanto isso, um enrustido que trabalhou comigo tem me mandado mensagens incessantemente. Diz ele que quer jogar video game na minha casa. Uhum... o mesmo que sumiu após ter me bloqueado repentinamente. O mesmo que era bem homofóbico e escroto. O mesmo que confessou que " deixaria " outro homem chupar ele, mas que ele não era gay. Falo nada. Só observo.

Abriu um Starbucks pertinho do meu trabalho. Ô, glória ! 






4 comentários:

Latinha disse...

Correria é meu nome do meio! ehehe

Quanto esse "jogo de videogame", É Cilada Bino!!!!

Abração.

Anônimo disse...

que blog é esse que eu nunca tinha visto?

Wildeman disse...

Latinha, é cilada mesmo. Bloqueei essapoha. Não tenho saco pra gente desequilibrada ou que não se aceita.

Abraço.

Wildeman disse...

É novo, Dernier. Você já foi mais atento... :)