segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Longe do meu lado



" A paixão quer sangue e corações arruinados
E saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago
E essa escravidão e essa dor não quero mais
Quando acreditei que tudo era um fato consumado
Veio a foice e jogou-te longe
Longe do meu lado "

Três anos se passaram e essa música se encaixa como uma luva. A Hellen talvez tenha sido minha última paixão ( tardia ) adolescente. Naquele dia de finados de 2012, morreu o que restava da minha adolescência não viva. Meu resquício de ingenuidade foi enterrado. Acabei despertando.

Um amigo na época chegou a me ligar no dia em que ela chegou no RJ, vindo de Piracicaba. Ele fez questão de me dizer que eu parecia em êxtase, como sob o efeito de drogas.
E tinha toda a razão. Eu estava completamente fora do meu corpo e entregue naquela paixão doida. Doida porque nunca daria certo... Ela morava no interior de SP, e eu, no RJ. 
Ninguém ia largar a sua vida, sua família, pegar as malas e se mudar. Era óbvio. Mas preferimos tentar e ver no que dava.

Por mais marcante que tenha sido, ficamos apenas um dia juntos. Os longos meses em que mantemos contato quase diário pela internet se resumiu e acabou ali. E olha que eu brincava com ela, sobre nossos gênios fortes... dizia que quando brigássemos, provavelmente seria o fim.

Depois de insistir no errado, optei por não me envolver mais com garotas. Essa coisa de ser bissexual não traz vantagem nenhuma. No que observei até hoje em minhas experiências, as mulheres estão focadas em mil coisas... e o homem está praticamente em último. Eu não vejo vantagem nenhuma em ser deixado de lado. 

Nesses 30 anos de vida, pude constatar que :


  • Um dos principais objetivos da mulher é ser mãe. E pra isso precisa do homem. Talvez se não precisasse, poderia ser mais sincera e não procurá-lo;
  • Formar uma família bonitinha pra colocar no porta retrato e no Facebook ;
  • O homem é o amor da vida dela, até nascer o primeiro filho. Aí a criança toma o lugar do otário, que ainda banca financeiramente esta farsa toda ;
  • Provavelmente, o único que ama o homem, de verdade, é outro homem. As mulheres visam tudo, menos o homem. Aparências, roupas, status, parentes, religião, N hobbies, etc. E depois reclamam que está faltando homem ; 
Eu sabia de tudo isso, mas tinha a esperança de que ela fosse uma exceção. Quando ela veio pro RJ, combinamos de passar 4 dias juntos e ela disse que ia " aproveitar " pra conhecer uns parentes do falecido pai dela, que ela ainda não conhecia. Mas parece que foi o contrário... ela veio pra fazer social com eles e " aproveitou " pra me conhecer.

Apenas acho que outro homem não teria este tipo de comportamento.

Enfim... fui otário uma vez, mas resolvi não me tornar profissional.
Eu, que me achava o maior egoísta... achei quem me superasse.


4 comentários:

Homem, Homossexual e Pai disse...

UAU!
Esta sirigaita realmente te magoou! E acho que vc esta coberto de razão em destilar venenos em relação ás mulheres, eu tb tenho minhas restrições a elas... se não fosse assim não estaria me relacionando com caras... desde sempre... mas eu acho que algumas são um pouquinho melhores...minha mãe... talvez a sua! rsrsr

Wildeman disse...

HHP, o pior é que ela não é sirigaita. Somente é egoísta, como a maioria de nós somos. O erro foi meu em acreditar e não enxergar...rs.
Ela foi a única que sabia, desde o início, da minha sexualidade. Praticamente fez eu desistir de vez de um relacionamento de quase 5 anos com meu primeiro namorado. O estrago foi grande.

Talvez tenha sido a única garota que eu tenha desejado, de forma lúcida e tenha tentado conquistar com todo o meu arsenal. O que parecia impossível aconteceu : Ela ter saído do interior de SP pra cá. Para muitos, isso já seria uma vitória. Mas ficou uma frustração do tamanho do mundo, a ponto de eu me trancar durante dias e me exilar em MG no colo de Bratz e Margot. :)

Latinha disse...

Rapaz... que coisa hein!
As vezes não era para ser... as vezes não deu tempo de ser... vai saber! :)
Mas são coisas que nos rendem bons aprendizados e lições.

Abração.

Anônimo disse...

Realmente vc ficou muito magoado com essa moça... não sei como é isso porque nunca me apixonei por mulher alguma... já me apaixonei por tres rapazes, coisa mais forte, fora outras paixonites bobas mas nunca por mulheres... as pessoas estao sempre prontas pra deixar um rasgo na nossa vida e acho que isso tem mais a ver com nossas expectativas e anseios do que com a realidade de como as coisas são, no fim , é mais culpa nossa do que dos outros então o que importa é aprendermos as lições da vida, nesse caso, não esperar muito dos outros pois isso é tarefa fadada ao fracasso ( eita que eu falei chique! )