quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ela é o diabo



Minha mãe vive insistindo pra que eu veja esse filme, com Meryl Streep. Diz ela que é muito engraçado. Mas já divido o mesmo teto com ela, já posso imaginar como é. E foge de ser engraçado.

Meus pais são muito entediados. E querem descontar nos outros o tédio acumulado neles. 

Na terça, meu pai me liga. Eu, no trabalho... nem pergunta se tô ocupado. Diz que não tá conseguindo usar o PC lá de casa. Peço pra ele reiniciar. Ele permanece na linha, até que reinicie. Falou que era pra resolver uma pendência no banco.

Chega ontem, pedindo pra eu ver um preço de remédio pela internet. E já era tarde... e eu estava querendo descansar. Deixei pro dia seguinte, pra ver no trabalho ( hoje ).

Acordo hoje, hiper disposto. A ponto de fazer exercícios matinais. Passo pelo quarto da minha mãe e ela resmunga :

- Você ontem nem pra ver o negócio pro teu pai, né ?

- O que ? - ela despertou o demo

- Eu veria no trabalho hoje ! Não era nada urgente ! - completei

- Se fosse pra outras pessoas você já teria visto . ( indireta pra dizer que eu me dedico mais ao meu namorado... ÓBVIO )

- Vem cá... de quando é essa receita ? - indago

- Semana passada !

- Então porque ele não viu na terça, quando tava me ligando pra usar o computador ? 

- Não quer fazer, não faz ! Má vontade !

E saí de perto, pra não estragar meu dia. Ia mandar se fuder.

Fui pro trabalho ouvindo a trilha sonora de O fabuloso destino de Amélie Poulain, que costuma me tirar do caos. 

A sorte é que meu menino agora está por perto. Ele foi me encontrar e o sorriso dele já fez eu me sentir melhor.

Preciso sair dessa casa. Pra ontem.


5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Muita calma nesta hora!!! rs

ps: não te falei? assento normalmente ... \o/\o/\o/

Wildeman disse...

Era só o que me faltava, Paulo Roberto. Ou a jeba era do tamanho de uma paçoca ou o rombo tava maior que o do PT... kkkkkkkkkk
#ProntoFalei

Anônimo disse...

Huahuahuah to adorando esse novo estilo do teu blog aqui Doug! Po, pega leve com os teus pais tadinhos... mas família é tudo igual não muda nunca mesmo, coisas assim já aconteceram comigo.

Anônimo disse...

Nunca tinha ouvido essa música da Amelie Poulain, amei demais Douglas!!! Estuprando o play aqui!

Wildeman disse...

Se for pensar assim, filho é tudo igual. Ela que ature ... Rs

Esse cd é um must !