quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Olimpiada e volta ao normal


Olá, pessoal... 
Com certeza, este é o semestre mais corrido dos últimos 5 anos pra mim. 

Meu trabalho ficou bem próximo ao Boulevard Olímpico. Era aquele fervo diário, vai e vem de turistas, etc. Bom ? Só pra quem lucrou com isso... só tive stress. Mas ao menos tivemos muitas melhorias no local, graças a nosso prefeito.

Nesse semestre espero retornar e concluir esta faculdade, de uma vez por todas. Em 2017, já penso em uma pós graduação. Só que prefiro neste momento, o ensino a distancia. Não dá mais pra aturar essa geração de retardados em sala de aula que não sabem respeitar o professor. Cansei.

A casinha tá a cada dia mais bem arrumada. Trouxe o colchão reserva para as visitas extra conjugais de amigos, que é uma das coisas que eu mais sentia falta. Ontem teve até fondue de frutas... :)

E finalmente, dia 8 de setembro, estarei de férias ! Marquei algumas viagens dentro do estado, pra não cometer loucuras, pagando aluguel e faculdade. Retornarei a Paraty, depois de 4 anos... conhecerei Penedo e descansarei em Petrópolis, por uma semana. Os dois primeiros destinos, com o meu anjinho. A última, irei sozinho. Quero passar a viajar sozinho, ao menos uma vez ao ano. Ter um tempo pra exercer a individualidade e aprender com o silêncio tornou-se algo vital pra mim.

Até a próxima, povo.

Ah, Zé Antônio... abra o cadeado de seu blog pro sinhozinho aqui pfv.

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Bons projetos no campo dos estudos. Qto à viagem fica a dica: Indo a Penedo vá tb a Mauá. Eu gostei muito mais de Mauá.

Felicidades aos dois ...

Anônimo disse...

Liberado!

Ro Fers disse...

Admiro quem curti EAD, eu canso e me dá um sono do cacete estudar on line...
Desde já, boas férias e curta sem moderação!

Homem, Homossexual e Pai disse...

Terminar um curso sempre é bom, parabens e boa sorte no trabalho final! Eu estive no rio em dois fds para as olimpíadas e fiquei pensando exatamente isso, que em algumas áreas (centro, barra) o transito e o furdunço deviam estar tão grandes que os cariocas estavam torcendo para acabar!
Aproveite suas férias todas as suas escolhas de roteiro são perfeitas! eu AMO paraty, lugar perfeito para levar namorado, noivo, marido, peguete! e como o Bratz, amo Visconde de Maua!

agora... quando vc voltar.. que tal explicar aquele ato falho/gracinha de "visita extra- conjugal"? kkkkkk

abs

Wildeman disse...

Nego tudo ate o fim... HHP ! :D

Ro Fers disse...

Olá,
Deixei um selo pra ti em meu blog.
Assim que possível, acesse e publique-o.
Agradeço por participar desta brincadeira interativa!!!

Abraços garotão!