terça-feira, 12 de julho de 2016

Senhor do tempo


Pessoal, ando com muita saudade de atualizar meu blog.

Mas o tempo urge ! E ultimamente, sinto que estou sendo neutralizado, a cada dia que passa, pelo Senhor do Tempo. Tá difícil fazer o tempo render. São muitas tarefas. Muitas que eu deveria fazer, mas que não dá tempo.

Morar junto em uma relação a dois, consome muito tempo. Não é que eu não goste. Mas o tempo passa mais rápido. Torna-se um tempo compartilhado.

Andei vendo rapidamente os blogs dos amigos e parece que as coisas andam meio monótonas. Me parece uma época de poucas palavras. Passei rapidinho no Ro Fers, no Bratz, no Três Egos, no Latinha, no Zé Antônio e no HHP. Ainda tô sem PC em casa. Lendo rapidamente e escondido, no trabalho... Rs.

Voltando ao assunto relacionamento, quase nos separamos algumas vezes. A vontade de ter privacidade e silêncio falava alto. Ficar sozinho tem lá suas vantagens, mas nem sempre compensam. Lidar com o silêncio e com a solidão, de maneira opcional é diferente de conviver com ambos. Parece que o tal amadurecimento não foi concluído a tal ponto. 

Melhor caminhar na ventania, mas de mãos dadas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a reflexão.
O tempo urge, mas acompanhado sempre é melhor!
Bjs

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

É um processo para toda uma vida. Ou se encara ou se dá com os burros n'água! Não se esqueça disto!

Beijão

Ro Fers disse...

Até que enfim sumidão...achei que tivesse ficado rico!!!!
Sem PC em casa dificulta tudo, então entendo como deve estar sendo pra ti...
Ref as diferenças quando dividimos o mesmo teto, não deve ser fácil, mas faz parte...
Mande noticias...

Abraços mlk!

Latinha disse...

Acho que é um tempo de "ouvir" ou "pensar" e menos falar.... O tempo é um personagem meio maluco mesmo, vai nos absorvendo, absorvendo... Contudo, também é sinal de que as coisas estão a caminhar

Abraço grande!!!

Wildeman disse...

saudade de vcs, povo !