segunda-feira, 6 de junho de 2016

Os cinco anos de blogs e as pessoas por trás deles


Peguei meu primeiro blog para reler, o que comecei a escrever em 2011. 

Sério ? Aquele era eu ? Reajo com um sorriso de canto de rosto.

Quanta juventude destemperada. Quanta energia transbordante. Faltava rumo.

Não que o rumo atual seja o certo. Ainda não tenho certeza.

Mas estou certo que o tempo das paixões se foi. Paixões arrebatadoras, de fazer sorrir e chorar. Creio que já foi tempo disso.

Os amigos também mudaram. Dos que começaram comigo, desde o início, posso contar os poucos que não debandaram. Bratz, Wanderley, Edu, Zé Antônio, Ro Fers, Latinha, Margot, Edílson... acho que só. E os dois últimos não escrevem mais nestas bandas.

As perdas foram sentidas e doloridas. Pessoas que se vão e não voltam mais.

Há também os novos amigos, para aliviar as perdas e abrilhantar este espaço.

Difícil manter amizades nestes tempos líquidos, mas a gente vai levando. 

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

O mais importante neste processo meu caro é que o tempo passa e nós amadurecemos. Isto é muito bom.

Parabéns ao D. Marques e parabéns ao Implacável que já foi Forever Young, Tempestade e não sei mais o que ... rs ...

Beijão

ps: para não passar em branco deixo aqui um presentinho para vc.

https://www.youtube.com/watch?v=t1TcDHrkQYg

Latinha disse...

Rapaz, sempre bom quando a gente tira esse momentos para rever as coisas... mais do que as pessoas que passaram, é legal pensar no que elas deixaram para você!

Acho que todos nós temos esses momentos...

E que venham muitos outros anos...

Abração.

PS > Ando com a cotação igual ao Real meu amigo! heheh

Anônimo disse...

Parabéns por esses anos.
Lembro de lá até cá muita coisa mudou. E muita coisa foi mudança para melhor.
Poucos ainda resistem a debandada geral que anda ocorrendo por aqui!
bjs

Ro Fers disse...

Cara, como o tempo voou...
E pode não parecer, mas muita coisas mudou nestes 05 anos, na vida de todos em geral, alguns para melhor, outros para mais ou menos, enfim, o tempo passa muita rápido, e continuamos na luta em busca da tal felicidade (apesar de ser momentânea).

* Você sabe que estou sempre a disposição para lhe ouvir, embora ciente de que você não gosta de criticas, mas faz parte da vida rs...

Abração mlk sem noção!!!!!!

Eduardo de Souza Caxa disse...

Cinco aninhos... tá quase pronto pra ingressar no Ensino Fundamental, meu bebê. :-)