domingo, 18 de dezembro de 2016

All I wanted


Pessoal, acabei desistindo do meu relacionamento com o Guilherme, no dia 15/11, oficialmente. Ele foi morar em uma república, pois a convivência estava insuportável.

Neste meio tempo, eu havia conhecido um garoto, por ironia do destino. Conheci o irmão dele, em uma sala de bate papo. Ele foi no celular do irmão e roubou meu contato. Acabamos nos curtindo bastante. Eu, estando com o ego extremamente ferido, aproveitei o momento pra me regenerar.

Acontece que ele também tinha seus fantasmas internos, que volta e meia voltam pra assombrá-lo. Tá na fase de curtir a vida e experimentar de tudo. Simplesmente não sei se iremos continuar juntos, apesar de termos ótimos momentos. 

Meu último namorado, volta e meia me procura, dizendo que ainda me ama. Certa vez comentei com ele sobre a célebre frase de " O pequeno príncipe " : 

- Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas.

Essa frase pode ser interpretada de muitas formas, mas acho impossível, pelo menos agora... cortar o cordão umbilical com o Guilherme. Preciso entender o que se passa dentro de mim.

Ainda preciso controlar minha possessividade, que parecia estável, mas que deu sinais de falta de atualizações... rs.

Só acho que esse 2016 foi muito intenso, com a nova casa, esses dois relacionamentos e muito trabalho. Ainda falta o TCC nesse primeiro semestre de 2017. Independente do caminho que seguir no quesito relacionamentos não posso deixar que me distraia do foco de me formar.

Nós dois estamos em dúvida, mas não tenho mais forças neste final de ano pra nenhum diagnóstico de relacionamento. Está tudo muito corrido. Muito a se fazer.

Tirei o pé do acelerador e tirei o freio de mão. Na velocidade que estava, ainda consigo me movimentar de forma segura, mesmo sem acelerar.


1 comentários:

Ro Fers disse...

Tudo tem a hora e momento certo, só não adianta insistir em algo não está fazendo bem...