quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Money


Dezembro chegou. E que ano foi esse !

Vendo pelo lado financeiro, não fiz grandes loucuras. Confesso que gastei um bocado com livros e Dvds / Blu Ray, que são minhas paixões no quesito material, mas nada de arrancar os cabelos.

E namorar gasta. Bastante. Nos últimos meses, tive a brilhante idéia de começar a nos hospedar em hotéis, ao invés de motéis. O custo baixou consideravelmente e conseguimos passar mais tempo juntos.

Meu namorado só conseguiu trabalhar dois meses neste ano. Fiquei um pouco sobrecarregado, mas não deixei a peteca cair. Mesmo apertado, fiz de tudo pra sairmos sempre nos finais de semana. Vários filmes, peças, shows e restaurantes legais. Sem contar a viagem que fizemos pra SC, em março.

Somando tudo isso, ainda arrisquei. Pedi demissão em um emprego em que eu estava hiper insatisfeito, pra ir pra uma empresa bem melhor. Porém, fiquei com o FGTS retido, o 13º foi usado em agosto ( proporcional ) e férias... ah, férias... só vencerão agora em agosto de 2016. Mesmo assim, foi um alto risco e uma grande vitória.

Meses depois, consegui um emprego pro meu namorado. Pra trabalhar de segunda a sexta e ainda por cima, perto de mim. Um golpe de sorte somado a uma dose extra de perseverança.

Consegui começar a comprar meus remédios pra neuropatia motora, mesmo que experimentais. Serão uma alternativa pra frear o avanço da doença. Recentemente, levei um tombo repentino, mesmo parado. As pernas não me obedeceram e acabei caindo. No dia seguinte, acabei deixando meu celular cair na caneca de água, por perder o controle da mão, naquele momento.

Fiquei algumas semanas com um telefone antigo, sem android. Estava na ânsia de comprar um MP4. Sinto muita falta de ouvir música em um dispositivo rápido. Acabei optando por comprar um celular novo, após alguns dias de pesquisa. Não trocaria, se ainda tivesse o antigo. Mas o conserto sairia mais caro que um novo. 

Não me senti culpado. Se tem alguém que merece um presente por este 2015, esse alguém sou eu.

Sem falsa modéstia.

Afinal, quem trabalhou pra comprar tudo isso, foi o cara que vos escreve.

Até breve.


4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabém Marques. Você está crescendo rápido ... Acredite ... as seções continuam?

Wildeman disse...

Com certeza. Toda sexta. :)
Dia de hetero é mais fácil.

| D! disse...

Rapaz, Considerando que a Tal Crise ainda esta por vir,
esse ano foi puxado por cá também... Mais por inconsequências minhas, mas estamos alinhando um 2016 mais tranquilo!

E nos presentearmos, mesmo que obrigados.. sempre é bom!

Wildeman disse...

Ela ainda não chegou ? Socorro !